Estado de Minas ATRAÇÃO

Exposição une carros antigos e novos em um mesmo espaço

Evento acontece até domingo (24) no estacionamento do Shopping Tacaruna


postado em 21/09/2017 10:51 / atualizado em 21/09/2017 12:23

São 20 carros antigos e 35 veículos novos sendo exibidos no evento(foto: Divulgação)
São 20 carros antigos e 35 veículos novos sendo exibidos no evento (foto: Divulgação)
Que tal terminar a semana com um passeio diferente? É possível e de graça. Isso porque acontece até o próximo domingo a exposição Carros de Ontem e Hoje, no estacionamento do Shopping Tacaruna. No evento, motoristas que fazem parte do Clube do Automóvel Antigo de Pernambuco (Caape) e do Clube do Fusca estarão expondo alguns dos seus veículos. Automóveis  novos também estarão expostos.

De acordo com a organização, são 55 veículos que estão sendo exibidos desde o início do evento, que começou no último fim de semana. Os automóveis que marcam presença por lá estão divididos entre 20 carros antigos e o restante é composto por veículos novos. Para aqueles que estão procurando um veículo para aquisição, é possível fazer um comparativo de modelos e preços durante a exposição. Isso porque vendedores de concessionárias de várias montadoras estão por lá realizando orçamentos.

Ford A 1931, Karmann-Guia e o querido fusca estão entre os clássicos expostos(foto: Divulgação)
Ford A 1931, Karmann-Guia e o querido fusca estão entre os clássicos expostos (foto: Divulgação)
Já os carros que fizeram sucesso há alguns bons anos estão sendo contemplados apenas a título de admiração. Nada de vendas, a priori, dos “placas pretas”.  “Os visitantes de mais idade vão poder rever os automóveis que fizeram sucesso na sua época e mostrar aos filhos e netos”, comenta Sandra Arruda, superintendente do Shopping Tacaruna.

Entre os modelos que são encontrados no evento estão o Ford A 1931, Mustang conversível, DKW Vemag, MP Lafer, Triumph, Ford Perfect 1952, Volkswagen SP 1974. O querido Fusca e a sua versão conversível também estão por lá. Brasília, Karmann-Guia, Passat, Opala completam o leque dos carros antigos expostos no evento. Para mais informações, basta ligar para o telefone (81) 3102-1062.

SERVIÇO

Exposição Carros de Ontem e Hoje

Data: Até domingo (24)
Local: Estacionamento Piso L1 (Térreo, às margens da Avenida Agamenon Magalhães)
Entrada: gratuita

Horário
Quinta a sábado: 12h às 22h
Domingo: 12h às 20h

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação